Blog

Case Moderna Automação - Sistema de Orçamentos e Projetos

Apresentamos o estudo de caso da Moderna Automação, um de nossos estimados clientes. Desenvolvemos um sistema personalizado para atender às suas necessidades de orçamentação e gerenciamento de projetos e tarefas, beneficiando cada membro de sua equipe.

Orçamentos

No processo de orçamentação, os produtos são inseridos no orçamento, devidamente categorizados por ambiente, resultando no cálculo do valor total do projeto. Este orçamento pode ser facilmente gerado em formato impresso ou enviado por e-mail diretamente ao cliente. Além disso, é possível imprimir o contrato associado ao orçamento.

Projetos

A partir da aprovação do orçamento, um projeto é automaticamente criado. Dentro deste projeto, são definidas tarefas para atender às demandas de instalação, horas de trabalho, despesas e informações de acesso relacionadas aos equipamentos instalados.

Assistência

Nosso sistema abrange um módulo de gerenciamento de assistência técnica, onde todos os chamados dos clientes são registrados e o status de cada chamado é monitorado em tempo real.

Este sistema foi desenvolvido sob medida, levando em consideração as necessidades específicas do cliente, seus processos internos e particularidades. Dessa forma, proporcionou agilidade, padronização e eficaz gerenciamento para as áreas comercial e operacional da empresa.

Se você também procura um sistema especializado para aprimorar a gestão de sua empresa, não hesite em entrar em contato conosco imediatamente. Estamos à disposição para discutir suas necessidades e colaborar no desenvolvimento do projeto ideal para otimizar seus processos internos.