Blog

Case Academia Corpo & Alma - Sistema de Registro Biométrico

Hoje apresentamos um sistema de leitura biométrica personalizado, desenvolvido pela xLabi, para a validação e registro das entradas na Academia Corpo e Alma.

Nossa solução inclui uma integração avançada com o leitor biométrico Digital Persona U4500, combinada com a implementação de um algoritmo de reconhecimento e validação de digitais de última geração. Isso permite não apenas cadastrar clientes, mas também simplificar o processo de entrada no estacionamento, onde um simples toque no leitor biométrico cria automaticamente o registro.

A agilidade e a robustez são as principais características que esse sistema trouxe aos registros de entrada da academia. Além disso, oferecemos relatórios detalhados com filtros por cliente e datas, proporcionando à Academia Corpo e Alma uma visão precisa e organizada do histórico de acessos.

Na xLabi, nossa abordagem é desenvolver sistemas sob medida, alinhados com as necessidades específicas de cada cliente. Estamos prontos para transformar suas ideias em realidade. Entre em contato conosco para uma conversa personalizada sobre como podemos atender às suas necessidades de forma inovadora.